Você concorda com o adiamento dos desfiles?

CARNAVAL - Você concorda com o adiamento dos desfiles?

Você concorda com o adiamento dos desfiles?

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Sem perguntar a opinião da população a Prefeitura de Porto Velho decidiu adiar o desfile das escolas de samba de Porto Velho G.R.E.S Império do Samba, G.R.E.S Acadêmicos do Armário Grande, G.R.E.S Radio Farol, G.R.E.S São João Batista, G.R.E.S. Asfaltão e G.R.E.S Diplomatas, para a semana seguinte ao carnaval após um pedido da liga da federação das escolas de samba que cedeu o seu espaço para os blocos com interesse mercantis.
O Rondoniaovivo pergunta a você internauta, qual a sua opinião? Você concorda ou não? Vote na enquete abaixo e expresse o seu ponto de vista em relação a essa polêmica
A prefeitura de Porto Velho adiou o desfile das escolas de samba para a semana seguinte ao carnaval cedendo os dias oficiais do evento aos blocos com interesses mercantis. Você concorda essa decisão?
Sim, pois os blocos com trio elétricos são melhores e as bandas de axé devem ter preferência no carnaval de Porto Velho.
Não, pois as escolas de samba representam a cultura e essência do carnaval, não promover os desfiles no período carnavalesco é um desrespeito a cultura de nossa cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS