ACIDENTE: Avião cai com a cantora Marília Mendonça; todos os ocupantes morrem

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um avião de prefíxo PT-ONJ que transportava a cantora Marilia Mendonça caiu durante decolagem no Aeroporto de Caratinga, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora Marília Mendonça e de todos os outros passageiros.
 
De acordo com a assessoria de imprenssa de Marília Mendonça, em primeiro momento, ela estava no avião, mas já teria sido resgatada e estaria bem. Um assessor, um produtor, o piloto e o copitolo também estavam na aeronave.
 
Porém, logo depois a própria assessoria confirmou a morte e Marília Mendonça, e de todos que estavam na aeronave.
 
A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) anunciou ainda na sexta-feira (5), que o avião tinha atigido uma torre de trasmissão de energia elétrica, o que poderia ter causado o acidente.
 
 
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) anuciou que vai investigar as causas do acidente.
 
O Rondoniaovivo apurou que este avião seria da empresa PEC Táxi Aéreo, que presta serviços para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) de Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS