André Vitor, pastor e amigo pessoal de Wesley Safadão, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram em que o cantor aparece ao lado Thyane Dantas, sua esposa, assumindo a traição em 2014, durante a gestação de Ysis, a primeira filha do casal.
Em lágrimas, o sertanejo relembrou o fato. "Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse nessa situação que você a encontrou (se referindo ao pastor), todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis... No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer", disse.
"Na saída... eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: 'Meu Deus, me ajuda'. Sabia que não era isso que eu queria", relembrou.
"Está entendendo como é a loucura de dois passos? Você quer, mas... Está entendendo? E nos outros outros dias, queria voltar para ela e ela não queria. Ela dizia: 'Voltar para quê? Ficar do mesmo jeito?'. Foi aí que ela conheceu o André e Deus foi abençoando. Até chegar nas orações dos grupos de casais", continuou.
"Irmão, por Deus, quero dizer que te amo muito. Você é muito especial na nossa vida. Através de você, chegamos aqui. Você é a pessoa que nos fortalece, nos ajuda. Só tenho uma família hoje", finalizou.