CASO PAMELLA: Preso por agredir ex-mulher, DJ Ivis aparece de cabeça raspada em foto

Justiça negou pedido de habeas corpus e DJ foi transferido para presídio de segurança máxima no Ceará

CASO PAMELLA: Preso por agredir ex-mulher, DJ Ivis aparece de cabeça raspada em foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A prisão de DJ Ivis, acusado de agredir ex-esposa, foi mantida após defesa do produtor pedir habeas corpus à Justiça, segundo informações do G1. Ao ser levado para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, presídio de segurança máxima em Aquiraz, no Ceará, ele teve a cabeça raspada e foi fotografado como é de praxe.
 
Após a prisão do DJ, Pamella desabafou nas redes. ""Eu quero, de verdade, que entendam que eu não estou bem. Eu tenho sofrido ameaças de morte. Eu já li, inclusive, de outras mulheres, que mereço passar fome, eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz. Vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui. Eu tenho que me permitir ser cuidada. Preciso me reerguer e eu vou", afirmou ela em parte do comunicado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS