APÓS PLANTÃO: Médico de MS que estava desaparecido é encontrado morto

Informações são de que o médico foi encontrado em uma casa que seria alugada por diária

APÓS PLANTÃO: Médico de MS que estava desaparecido é encontrado morto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O médico desaparecido Gabriel Paschoal Rossi, 29 anos, morador de Dourados (MS), a 225 quilômetros de Campo Grande, que estava desaparecido desde o dia 27 de julho, ao deixar o plantão no Hospital Cassems, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3).
 
 
Informações são de que o médico foi encontrado em uma casa que seria alugada por diária, próximo à Praça Paraguaia. Gabriel foi encontrado com os pés e mãos amarrados e vestindo o jaleco do hospital. A suspeita é que o médico tenha sido morto por estrangulamento.
 
 
Vizinhos chamaram a polícia depois de sentirem um mau cheiro e a presença de moscas na casa. Ainda de acordo com informações, como a residência é alugada por diária e o fluxo de pessoas é grande, os vizinhos não desconfiaram de nada. O carro do médico, um HB20, estava parado em frente à casa. 
 
 
O desaparecimento
 
Na sexta-feira era para o médico ter cumprido plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não apareceu, bem como no sábado (30), no Hospital da Vida. Amigos e familiares mantêm contato pelo WhatsApp dele, mas desconfiam que outra pessoa possa estar respondendo.
 
 
Os policiais foram até o apartamento dele, mas encontraram o local intacto. O carro dele foi rastreado em Guarulhos, São Paulo, e as redes sociais foram deletadas.
 
 
Natural do Rio Grande do Sul, Gabriel se formou em março deste ano pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e também trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Hospital da Vida.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS