SUMIU: Holandesa que está desaparecida no Brasil também é acusada de homicídio

Britt Blom, de 36 anos, se envolveu em um acidente de trânsito após baile, em 2011

SUMIU: Holandesa que está desaparecida no Brasil também é acusada de homicídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Rio – A holandesa Britt Blom Inacio, de 36 anos, desaparecida desde o último dia 10, quando saiu de casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, responde a um processo na Justiça de São Paulo pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
 
 
Ela é acusada pela morte do motoqueiro Cláudio Theodoro da Silva, ocorrida em um acidente de trânsito, em 2011. A decisão é do juiz Marcus Cunha Rodrigues, da 2ª Vara Criminal do Foro de Sumaré.
 
 
O caso aconteceu após Britt sair de um baile e colidir fortemente na traseira da motocicleta de Cláudio, que morreu no local. Na ocasião, ela admitiu estar embriagada aos policiais que atenderam à ocorrência. A holandesa também relatou que não teria visto o veículo, pois ele apareceu repentinamente na rodovia por onde trafegava.
 
 
Britt tem ainda outros processos no Tribunal de Justiça de São Paulo por dano moral e débito de IPTU.
Conhecida como Gringa, ela reside no Brasil há cerca de 14 anos. No Rio, a holandesa não possui família, mas tem uma filha que mora com o pai em São Paulo. Ela trabalhava como tradutora de textos e tinha imóveis na cidade paulista, que alugava.
 
 
O seu desaparecimento foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). Procurada, a Polícia Civil não respondeu sobre as investigações.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS