ABSURDO: Menino de 12 anos é morto por mulher após cobrar R$ 1 por pagamento de pastel

O jovem trabalhava em um restaurante, e vendeu pastéis para os filhos da mulher, de 39 anos, que se irritou ao ser cobrada e atacou o garoto

ABSURDO: Menino de 12 anos é morto por mulher após cobrar R$ 1 por pagamento de pastel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Kaike Júnior Moreira da Silva, de 12 anos, foi morto na última quarta-feira (6) após levar uma facada nas costas quando cobrou o pagamento de 1 real da compra de um pastel. O caso ocorreu no Vale do Jequitinhonha, em  Minas Gerais.

O jovem trabalhava em um restaurante, e vendeu pastéis para os filhos da mulher, de 39 anos. Faltando parte do pagamento, Kaike foi até a casa dela pegar o restante do pagamento. Contudo, a mulher se irritou e o  apunhalou pelas costas.

Ferido, o garoto saiu pelas ruas pedindo ajuda até cair na calçada. Levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A suspeita do  assassinato se trancou em casa e jogou fora cinco facas. Uma delas foi encontrada pela polícia com traços de sangue.

A mulher se entregou e foi presa em flagrante, e levada a  Polícia Civil da região para prestar maiores esclarecimentos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS