BOLSONARIANO: Constantino diz que não denunciaria estupro de filha e é demitido da Jovem Pan

"Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio"

BOLSONARIANO: Constantino diz que não denunciaria estupro de filha e é demitido da Jovem Pan

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O TEMPO - Depois de afirmar que não denunciaria a própria filha caso ela fosse estuprada por estar bêbada e ainda a castigaria, o comentarista Rodrigo Constantino foi demitido do Grupo Jovem Pan na tarde desta quarta-feira (4). As falas dele ocorreram em transmissão ao vivo na manhã desta quarta, na qual ainda afirmou que mulheres feministas são “vadias”, “mocréias” e "ressentidas".
 
 
"Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia. ", disse o blogueiro, quando comentava sobre o caso de Mariana Ferrer. 
 
 
“O Grupo Jovem Pan tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas. Diante do ocorrido nesta quarta-feira em uma live independente promovida fora de nossas plataformas por um de nossos comentaristas, o Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live”, pontuou a emissora no anúncio de desligamento dele. 
 
Pelo Twitter, Constantino alegou que a sua fala foi distorcida e que a demissão "é do jogo". "Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente a minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan", pontuou. 
 
Nota completa do grupo Jovem Pan:
 
''O Grupo Jovem Pan tem como premissa a liberdade de expressão e o amplo debate entre seus comentaristas.
 
Diante do ocorrido nesta quarta-feira em uma live independente promovida fora de nossas plataformas por um de nossos comentaristas, o Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live.
 
Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan.⁠
No caso de Mariana Ferrer, defendemos que a vítima não deve ser responsabilizada pelos atos de seu agressor, apesar do respeito que todos nós devemos ter às decisões judiciais.⁠
Em consequência do episódio, na tarde desta quarta-feira (4/11) Rodrigo Constantino foi desligado de nosso quadro de comentaristas”
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS