Antes que pudesse ser feito exames e o tratamento adequado para cuidar do bebê, o pai foi embora do hospital levando a criança
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Secretaria de Estado de Saúde da Bahia informou que o pai da criança levou o filho de 1 ano e deu entrada do bebê no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, com suspeita de ter ingerido cocaína e relatou o ocorrido. O bebê teria encontrado a cocaína em um espaço de lazer do condomínio de luxo Parque Tropical, no bairro Pituaçu.
No entanto, segundo informações do jornal 'Extra', antes que pudesse ser feito exames e o tratamento adequado para cuidar do bebê, o pai foi embora do hospital levando a criança.
A Polícia Civil informou que ainda não houve registro do acontecido e a família não procurou a corporação. Já a Secretaria de Saúde informou que a direção do Hospital Geral Roberto Santos ainda está avaliando se vai informar oficialmente a polícia sobre o caso.
Procurada, a administração do condomínio onde a criança teria encontrado a droga informou para a publicação que ainda não vai se posicionar sobre o ocorrido.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!