SEM NOÇÃO: Brasileiro xinga americana em vídeo que viralizou: “Desgraçada”

O rapaz é de Vila Velha, no Espírito Santo. Desde fevereiro de 2018, ele faz faz parte de um time de futebol dos Estados Unidos

SEM NOÇÃO: Brasileiro xinga americana em vídeo que viralizou: “Desgraçada”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Diga oi, vagabunda”, dispara o estudante identificado como Lorenzo Avanzi Catto, de 19 anos, em um vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, ele está acompanhado de uma americana, que não compreende os xingamentos.

 

As cenas ainda mostram Lorenzo afirmando: “Essa é a vadia que eu vou comer hoje”. A mulher, que tapa o rosto timidamente, ainda diz o “oi”, para logo em seguida o rapaz falar: “Desgraçada”. Lorenzo é de Vila Velha, no Espírito Santo. Desde fevereiro de 2018, ele faz faz parte do time de futebol da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate), nos Estados Unidos.

 

 

De acordo com o Extra, o perfil do atleta no site da instituição está fora do ar. Lorenzo está no país pelo menos desde 2017. Ele fez parte do time da Next Academy, empresa especializada em intercâmbio esportivo. A empresa afirmou, em nota, que  “repudia a atitude de seu ex-aluno”, além de afirmar que, no período em que esteve treinando com o grupo, nunca tomou “conhecimento de qualquer atitude deste gênero por parte do atleta”.

 

O vídeo viralizou após ser divulgado no Twitter do youtuber Felipe Neto. Na publicação, ele pediu ajuda aos brasileiros para identificarem e denunciarem Lorenzo, além de marcar a instituição da qual ele faz parte. Outros famosos também mostraram sua revolta. “Nojento”, escreveu Maisa Silva.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS