GOVERNO TRUMP: Família brasileira é separada ao entrar ilegalmente nos EUA

Advogado americano da família disse que eles fugiam de traficante no Brasil

GOVERNO TRUMP: Família brasileira é separada ao entrar ilegalmente nos EUA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma família formada por pai, mãe e dois filhos, do Espírito Santo, foi separada ao entrar ilegalmente nos Estados Unidos. Segundo informações, eles atravessaram a fronteira do país com o México no início de junho, e o pai foi preso.

 

O advogado norte-americano Adolfo Lopez, que cuida do processo criminal do capixaba na Justiça americana, disse ao jornal que a família fugia de traficantes no Espírito Santo, mas não informou exatamente em qual contexto eles saíram do Brasil.

 

Segundo o advogado disse ao site, o homem está detido em uma prisão de segurança mínima no Novo México, mas consegue se comunicar com a família e aguarda o juiz de imigração para saber a decisão. A mulher dele chegou a ficar detida, mas já foi liberada. Enquanto isso, os filhos do capixaba estão em um abrigo, recebendo alimentação adequada e indo para a escola, disse uma amiga do casal ao jornal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS