Ex-detento peregrina por pelo menos 200km com cruz nas costas

Para evitar acidentes enquanto caminha pela noite, o homem colou sinalizadores na cruz, que refletem a luz dos faróis

Ex-detento peregrina por pelo menos 200km com cruz nas costas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem está chamando a atenção dos viajantes da BR 364, entre Cuiabá e Rondonópólis, desde o último final de semana. Ele foi visto na noite de sexta-feira (24), por volta das 23h, nas proximidades da saída de Rondonópolis, sentido Cuiabá, peregrinando na estrada com uma cruz nos ombros.

Para evitar acidentes enquanto caminha pela noite, o homem colou sinalizadores na cruz, que refletem a luz dos faróis. O trecho percorrido por ele tem grande fluxo de carros de passeio e carretas, mas nenhum incidente foi registrado até o momento, de acordo com a concessionária Rota do Oeste.

A empresa informou à reportagem que o peregrino passou na tarde desta segunda-feira (27) por um posto de atendimento, no km 338, onde contou parte da sua história.

Não se sabe qual o motivo de sua peregrinação, mas ele disse aos funcionários da Rota do Oeste que é ex-detento e que passou dezesseis anos preso injustamente, acusado de latrocínio.

O homem ainda contou que dormiria no Posto da Serra, em Santo Antônio do Leverger, e que segue para Cuiabá amanhã. As equipes de inspeção da Rota do Oeste estão monitorando a peregrinação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS