Homem é morto ao levar a filha de 5 anos à escola no RS

Vítima foi alvejada dentro do carro, em frente à escola onde a criança estuda

Homem é morto ao levar a filha de 5 anos à escola no RS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Marcelo Ávila Muller foi assassinado a tiros, nesta quarta-feira (22), quando deixava, junto com a esposa, a filha do casal, de apenas 5 anos, na Escola Municipal Divino Barboza Pereira, em Tapes, no Rio Grande do Sul.

Conforme a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram atirando e a vítima foi alvejada dentro do carro. Marcelo ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As informações são do portal G1.

"Ele ficou cinco anos preso e passou a usar a tornozeleira. Na última quinta-feira (16), ele retirou a torzoneleira. Temos alguns suspeitos, mas vamos investigar. A vítima tinha seis páginas de antecedentes", conta a delegada Liliane Kramm, que investiga o caso.

Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes por crimes como tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS