Morre o cantor sertanejo Chico Rey que fez com dupla com Paraná

Morre o cantor sertanejo Chico Rey que fez com dupla com Paraná

Morre o cantor sertanejo Chico Rey que fez com dupla com Paraná

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O artista, que sofria de problemas nos rins, faleceu esta tarde. Ele tinha 67 anos e estava viajando, de férias com a família, a Maceió, Alagoas, e acabou sofrendo uma hemorragia, proveniente da complicação renal. O corpo ainda não foi liberado e está no hospital Vida.

Segundo informações do empresário Toninho Lopes, ele teve um sangramento, foi internado e não resistiu. Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento.

Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição. Chico Rey formou dupla com Paraná e juntos, no ano de 1988 estouraram em todo país, com os sucessos e modas de viola que até hoje. Inclusive, os irmãos Chico Rey e Paraná, são de Arapongas, no interior do estado do Mato Grosso.

Eles não faziam mais tantos shows, mas consolidaram uma carreira que completou 47 anos, este ano de 2016. Era casado e tinha filhos.

O último show da dupla na região Norte de Mato Grosso foi em Sorriso, em 2014, durante a Exporriso – feira comercial, agropecuária e industrial reunindo milhares de fãs de diversas cidades.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS