MONSTRO - Pai estupra filha paraplégica de 4 anos enquanto mãe vai ao banco

MONSTRO - Pai estupra filha paraplégica de 4 anos enquanto mãe vai ao banco

MONSTRO - Pai estupra filha paraplégica de 4 anos enquanto mãe vai ao banco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O trabalhador rural Gemilton Santos Paula, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (27) acusado de estuprar a filha de quatro anos, que é paraplégica, no distrito de Itaitu, município de Jacobina, a 330 km de Salvador.

 

Segundo a mãe da criança, a vítima estava com pai para que ela fosse a agência bancária no centro da cidade. Quando voltou para casa encontrou a menina ensanguentada no quintal da residência, e uma bermuda do companheiro, com marcas de sangue.

O crime aconteceu no dia 28 de outubro deste ano. O criminoso foi preso na zona rural do município baiano de Várzea da Roça. A criança e a mãe dela vêm sendo acompanhadas por psicólogos e assistentes sociais.

Gemilton conseguiu fugir antes de ser denunciado à polícia, sendo capturado um mês após atacar a menina, crime pelo qual tinha um mandado de prisão em aberto. O estuprador está preso na Delegacia de Jacobina.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS