Garoto morre após levar choque tentando pegar pipa

Garoto morre após levar choque tentando pegar pipa

Garoto morre após levar choque tentando pegar pipa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O menino Davi Francisco Lopes de Freitas, de nove anos, morreu após ter 70% do corpo queimado ao levar um choque em Paratibe, Paulista (PE). O acidente ocorreu no dia 9 de outubro e o garoto estava internado desde então no Hospital da Restauração, onde morreu na manhã desta segunda-feira (28).

Ele pulou um muro da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) para pegar uma pipa e tomou um choque. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave.

A Cepel afirmou que obedece as normas de segurança e que sinaliza a área avisando risco de choque, mas que o garoto pulou mesmo assim. A empresa disse que tentará melhorar a segurança no local para evitar novos acidentes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS