Latino diz que fará música da "futura reforma política" e é alvo de críticas

Latino diz que fará música da "futura reforma política" e é alvo de críticas

Latino diz que fará música da

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cantor Latino postou, na madrugada desta sexta-feira, a foto de um dos protestos que se espalharam durante as últimas semanas no País, e afirmou que fará uma canção que "promete ser a música da futura reforma política brasileira".

"A pedidos: até o fim de semana eu vou postar um vídeo musical (sem compromisso) que promete ser a música da futura reforma política brasileira. Já aviso aos navegantes que não será versão, viu! Aguardem #OGiganteAcordou #Fé #ReformaPolítica #Brasil #IncentivoPraReforma2013 #Passeata #Protesto #Indignação #PraUmBrasilMelhor", escreveu.

A postagem foi alvo de críticas por seguidores do cantor, e muitos o chamaram de "oportunista". "Não promete o que você não pode cumprir, o que não está só em tuas mãos, cara. Ao invés de tentar se promover nesse momento histórico, faça o seu cartaz e venha para a rua. Mostre que você é mais digno e melhor do que todo mundo aqui pensa", postou um dos seguidores.

"Para com isso @latinofesta, você jamais será lembrado como Renato Russo (Que País é Este), ou Cazuza (Brasil)... manifeste-se ficando calado, por favor", respondeu outro. Alguns aproveitaram para ironizar a sugestão do cantor: "Se rolar música sua, aí que a galera vai protestar. Volta pro quarto, Latino".

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS