SAIBA QUAIS SÃO: Edwilson Negreiros homologa Lei que coloca profissões no grupo prioritário da vacina

Esse projeto conta com a autoria do próprio Edwilson Negreiros

SAIBA QUAIS SÃO: Edwilson Negreiros homologa Lei que coloca profissões no grupo prioritário da vacina

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Câmara de Vereadores Edwilson Negreiros promulgou o Projeto de Lei que enquadra diversas atividades profissionais que não pararam durante toda a pandemia de COVID-19 no grupo prioritário de vacinação. 
 
Esse projeto conta com a autoria do próprio Edwilson Negreiros que se reuniu com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) e representantes de categorias profissionais. 
 
“Existem profissionais que não pararam suas atividades em nenhum momento e precisam da imunização para garantir a segurança de seus familiares e pessoas que convivem ao seu redor diariamente. A intenção é vacina para todos”, afirmou Edwilson Negreiros. 
 
Estão no grupo prioritário nesse projeto homologado pela Câmara de Vereadores os professores e profissionais da rede municipal de educação, servidores que atuam no CRAS, Conselho Tutelar, Abrigos, garis, trabalhadores que atuam no serviço de pavimentação e tapa buracos, farmacêuticos, portadores de necessidades especiais, jornalistas e profissionais que comprovem que atuam na linha de frente da COVID-19.
 
Agora cabe a prefeitura de Porto Velho buscar e estabelecer o meios necessários para que comece o agendamento e vacinação desse grupo. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS