Essa ponte foi entregue à comunidade em 2014, porém até hoje está incompleta
A ponte é bastante utilizada por ciclistas, inclusive Léo Moraes / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O grave problema buraco na passarela da ponte da BR-319 sob o rio Madeira, sentido Porto Velho – Humaitá, que vem trazendo risco de vida à população, será resolvido até a próxima quarta-feira (19).
A informação foi repassada pelo deputado federal Léo Moraes (PODEMOS), que conversou com o superintendente do DNIT em Rondônia, André Lima, nesta segunda (17) para buscar informações sobre o que seria feito no local, já que nesse último final de semana uma ciclista se machucou gravemente por conta desse buraco.
Essa ponte foi entregue à comunidade em 2014, porém até hoje está incompleta. Desde o início de seu mandato na Câmara Federal, Léo Moraes vem buscando a solução desse problema.
“Reiteramos, nesta segunda, nosso pedido via ofício e também conversei com o superintendente do DNIT, André, onde o mesmo me informou que a empresa responsável será acionada e que o problema será resolvido até quarta-feira (19). Lamentamos todo o ocorrido e desejamos melhoras a ciclista que se acidentou no local”, disse Léo Moraes.
O deputado acompanhará as medidas tomadas nesse local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!