O vereador Júnior Cavalcante se posicionou favorável a lei estadual nº 4727, de 6 de abril, que proibi o reajuste de preços de produtos e serviços em Rondônia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O vereador Júnior Cavalcante se posicionou favorável a lei estadual nº 4727, de 6 de abril, que proibi o reajuste de preços de produtos e serviços em Rondônia, enquanto durar as ações de prevenção e enfrentamento a pandemia do coronavírus.
Logo no inicio da crise muitos estabelecimentos superfaturaram diversos produtos essenciais ao combate do vírus, em especial álcool em gel e máscaras de proteção, prejudicando a todos principalmente as famílias de baixa renda.
"Estamos fiscalizando de perto essa questão e, denunciando aos órgãos fiscalizadores o abuso no preço dos produtos e serviços essenciais a população. O objetivo principal neste momento é salvar vidas. Precisamos reforçar as medidas de proteção e, garantir que a população tenha acesso ao produtos por um preço justo", comentou o parlamentar e vice-presidente da câmara, Vereador Júnior Cavalcante.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!