REPRESENTATIVIDADE: Léo Moraes é membro efetivo de comissão que analisa reforma tributária

Concluída a análise na comissão especial, o texto segue para votação no plenário

REPRESENTATIVIDADE: Léo Moraes é membro efetivo de comissão que analisa reforma tributária

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Membro efetivo da Comissão Especial formada pela Câmara Federal para analisar a Proposta de Emenda à Constituição – PEC, que irá promover a reforma tributaria brasileira, o deputado federal Léo Moraes (PODE) iniciou suas funções se posicionando a favor das mudanças mas sempre visando o respeito ao cidadão.

 

Algumas das preocupações de Léo Moraes é que sejam adotados critérios no que diz respeito às isenções fiscais, garantia da competitividade para os geradores de empregos, preservação da produção nacional e redução das desigualdades. 

 

“Não vejo no texto original falarem sobre pontos importantes como a progressividade dos tributos e apoio a nossa produção, só observamos o debate sobre a simplificação, através do Imposto Único, que é algo muito importante. Já passamos dos cinco meses de trabalho por ano para pagar impostos pro Governo. Vamos lutar pra mudar isso”, afirmou Léo Moraes.

 

A PEC

 

Concluída a análise na comissão especial, o texto segue para votação no plenário. Só após aprovação em duas rodadas na Câmara é que o texto poderá ser encaminhado para apreciação do Senado.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS