ELEIÇÕES 2016 - Porto Velho deixará de ser capital do contracheque

ELEIÇÕES 2016 - Porto Velho deixará de ser capital do contracheque

ELEIÇÕES 2016 - Porto Velho deixará de ser capital do contracheque

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Maior que os Estados de Sergipe e Alagoas, Porto Velho a capital do Estado de Rondônia possui uma área correspondente a 34 mil quilômetros quadrados. São oito mil propriedades rurais que graças ao espirito empreendedor dos que aqui acreditam vem recebendo generosos investimentos.

“O fomento econômico das atividades primarias aliadas a tecnologias de beneficiamento e apoiado na sustentabilidade ambiental levarão a nossa Porto Velho para outro patamar. Em 2017 começaremos um novo ciclo de desenvolvimento para a nossa capital”, declara Léo Moraes.

Novas tecnologias como o melhoramento genético da produção agrícola, em especial milho e soja atendem as recomendações das fronteiras agrícolas amazônicas.

Em expansão, a pecuária desenvolveu com a criação do chamado boi verde, formas viáveis de preservação reduzindo o Arco do Desflorestamento. A atividade madeireira atualmente estagnada deu lugar a produção em larga escala com o agrobusiness. 

Paralelo aos massivos investimentos em agronegócios, Léo vê oportunidades na agricultura familiar para abastecimento local e geração de renda consolidadas principalmente nos distritos a margem do Rio Madeira e ao longo da BR 364.

“Estas são formas viáveis de gerar emprego e renda para Porto Velho e sair desse estigma que é uma cidade viver do funcionalismo publico, esperando que os servidores, trabalhadores que muito respeito e estimo sejam a salvação a cada fim de mês do nosso comercio e demais setores”, afirma Léo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS