Posto de combustível é fechado temporariamente pela Polícia Federal após denúncia no 148

Posto de combustível é fechado temporariamente pela Polícia Federal após denúncia no 148

Posto de combustível é fechado temporariamente pela Polícia Federal após denúncia no 148

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

* Matéria atualizada ás 18h31 para correção de informações

Um posto de gasolina na avenida Rio Madeira, próximo a Pinheiro Machado, foi fechado temporariamente pela Polícia Federal após confirmação de que estaria abastecendo dezenas de carros com requisições de candidatos. Uma grande fila tinha se formado na frente do posto.Cerca de 50 mil litros de gasolina que estão no posto não podem ser comercializados, até segunda ordem.

Blocos de requisição e notas fiscais foram apreendidos e todas as pessoas que estavam abastecendo na hora da operação, assinaram um termo circunstanciado para prestarem depoimento na Polícia Federal na semana que vem.
 
A PF chegou ao posto de gasolina através de denúncia no 148 do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O denunciante afirmou que ali estava havendo uma distribuição irregular de combustível, através de requisição para várias pessoas. A reportagem ainda não conseguiu apurar qual o candidato ou partido estariam envolvidos no suposto crime eleitoral.
 
O proprietário do posto tinha tudo organizado, com notas fiscais e relatórios de carros abastecidos e não embaraçou o trabalho da polícia, voltando a operar os abastecimentos após o fim da diligência policial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS