Garçom encontra e ministro e governador do Amazonas e reivindica apoio ao setor industrial de Porto Velho

Garçom encontra e ministro e governador do Amazonas e reivindica apoio ao setor industrial de Porto Velho

Garçom encontra e ministro e governador do Amazonas e reivindica apoio ao setor industrial de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Deputado Federal, Lindomar Garçon, encontrou nesta semana com o Ministro Relações Exteriores, Miguel Jorge e o Governador do Amazonas, Eduardo Braga (em Manaus), a razão do encontro foi para conhecer o sistema industrial da Zona Franca. Na oportunidade do encontro o Deputado reivindicou do Ministro mais apoio para o setor industrial de Porto Velho entre o Município de Candeias do Jamari e a Capital, pois ali necessita de investimentos do Governo Federal. O Deputado Lembrou do Ministro que o Governador Estadual destinou um espaço para receber novas empresas, assim gerar mais emprego e renda nas futuras instalações. O setor de serviço responde por mais de 53% do PIB Estadual, sendo que 25% são atividades governamentais. O Município de Porto Velho parecia assim fadado a depender quase que exclusivamente da folha de pagamento do Governo. Questões como estas ainda estão por serem totalmente superadas, mas não tem impedido que o setor industrial venha crescendo e firmando-se como um dos pilares da economia do Governo de Rondônia. As fábricas chegando no setor industrial geram milhares de empregos com os incentivos fiscais oferecidos pelo Governo. A Primeira empresa instalada no setor industrial, foi a BONATO COUROS, que embora localizada no Município de Porto Velho, fica apenas 3Km do Candeias Jamari, onde a mão-de-obra é fundamental para tal. O Ministro informa que destinará R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) pela SUFRAMA para o setor industrial receber sua infra-estrutura necessária. Lindomar Garçon manifesta apoio ao Governador Ivo Cassol quando todo esse projeto audacioso e feliz. Pois com estes recursos mais a contrapartida do estado, Porto Velho e candeias Jamari passarão a ter consolidado o seu setor industrial. Finaliza Lindomar Garçon.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS