"Acerola" denuncia Val Ferreira e José Antônio por aliciamento de eleitores

"Acerola" denuncia Val Ferreira e José Antônio por aliciamento de eleitores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal recebeu mais uma denúncia de crime eleitoral na manhã desta quinta-feira(28). Quatro pessoas, entre elas o jovem Adriano (acerola), sua irmã Abigail e mais um casal estiveram nas dependências da PF denunciando a cabo eleitoral Francinete Alves Miranda (Bá), que trabalharia para a candidata a deputada federal Val Ferreira (PPS), esposa do candidato a Senador Expedito Junior (PPS) e para o candidato a deputado estadual José Antonio (PSDC). *Segundo os denunciantes, Francinete teria contratado os mesmos para fazerem uma “pesquisa” nos bairros Tancredo Neves, Socialista e Jardim Santana. Cada um receberia R$ 100 por folha preenchida (Ver em mais fotos). Cada ficha consta o nome, endereço, número, zona e secção do título de eleitor dos moradores. No ato da confecção da ficha, os “pesquisadores” entregavam um santinho dos candidatos aos “entrevistados”. *De acordo com “Acerola”, após terminarem o serviço foram entregar o material para “Bá”, que falou que não iria pagá-los. Francinete teria ainda ofendido Adriano, chamando de preto safado. Uma ameaça de morte também teria sido proferida pela cabo eleitoral de Val Ferreira, caso o mesmo denunciasse às autoridades o ocorrido. *Francinete desmente *A reportagem do Rondoniaovivo entrou em contato com Francinete, que disse que ela e seu marido Valter trabalham com segurança, principalmente de carnaval fora de época. Segundo a empresária, esta ficha que foi apresentada por Adriano é um sistema para conseguir mais cordeiros para trabalhar nos eventos que a empresa presta serviços. “Eles recrutam as pessoas para trabalhar. É um cadastro para os mesmos” afirmou a empresária. *Francinete desmentiu que estaria a serviço de Val Ferreira e José Antônio. *A empresária não soube responder por que estava pedindo o número de título de eleitor para os supostos futuros seguranças de carnaval. O próximo Carnaval Fora de Época está programado apenas para o ano que vem. *Polícia Federal *Neste momento, os denunciantes estão prestando depoimento na sede da superintendência da Polícia Federal para o delegado Sobral, que deve se pronunciar sobre o caso após o interrogatório.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS