Bandidos ousados tinham envolvimento direto na morte do cabo PM no condomínio Orgulho do Madeira
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os criminosos Rian Ramos de Lima, vulgo 'Piroco' e Thierre Moura Costa, o 'Batoré', acusados de participação na execução a tiros do cabo da Polícia Militar, Fábio Martins, acabaram morrendo em troca de tiros com a PM na noite deste domingo (26) na Rua Genebra, bairro Monte Sinai, na zona Sul da capital de Rondônia. Um terceiro bandido foi alvejado.
Os três criminosos ainda foram socorridos com vida para a unidade de saúde, mas dois acabaram não resistindo. Três armas de fogo foram apreendidas durante a ação da Polícia Militar.
A execução do cabo PM F. Martins aconteceu no último dia 12 no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia.
Conforme as investigações da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, os acusados tiveram participação direta na execução do policial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!