WOOD PIRATES: Identificado 'Pirata do Madeira' preso durante operação das forças de segurança

FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais

WOOD PIRATES: Identificado 'Pirata do Madeira' preso durante operação das forças de segurança

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alexsandro B. M., foi preso nesta quinta-feira (25) por equipes policiais que participam da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO).  O acusado já tinha passagem no sistema penitenciário da capital.

 

A prisão aconteceu no bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). Segundo a polícia, Alexsandro seria integrante de uma quadrilha conhecida como "Piratas do Madeira", acusada de roubos, furtos e latrocínio na região portuária do Madeira.

 

O criminoso foi preso com drogas nesta quinta-feira durante a Operação Wood Pirates para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho/RO.

 

A ação policial iniciou-se com a prisão em flagrante de um integrante do grupo conhecido como “Piratas do Madeira”, por porte ilegal de arma de fogo, dia 15/7/2023. Os investigados, chamados de piratas, cometem furtos, latrocínios e roubos a bordo de voadeiras no Rio Madeira.

 

Além disso, através do trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança integrantes da FICCO/RO, constatou-se o envolvimento do suspeito na comercialização de armas e drogas em diversos grupos de faccionados de Porto Velho.

 

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS