Apesar do grave acidente, o acusado por incrível que pareça, saiu praticamente ileso e foi colocado no camburão de uma das viaturas
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro pessoas ficaram feridas após grave acidente com capotamento de uma caminhonete Hilux no final da noite desta terça-feira (01) na Avenida Amazonas com Rua Venezuela, bairro Nova Porto Velho (RO) na capital de Rondônia.
O acidente foi provocado por um motociclista de 22 anos que vinha fugindo de equipes da Polícia Militar desde a região do Espaço Alternativo, na Avenida Jorge Teixeira.
Durante a fuga alucinada, o acusado seguindo na Rua Venezuela avançou a preferencial e colidiu em cheio contra a caminhonete dirigida por uma advogada de 28 anos.
Devido ao forte impacto, a Hilux capotou várias vezes e atingiu três pessoas que estavam na calçada. Três equipes do Samu foram chamadas para socorrer os pedestres e a motorista da Hilux, que tiveram ferimentos diversos. O passageiro da Hilux teve lesões leves.
Com o motociclista, os policiais não encontraram nenhum ilícito e ele deverá responder por crime de direção perigosa.
Apesar do grave acidente, o acusado por incrível que pareça, saiu praticamente ileso e foi colocado no camburão de uma das viaturas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!