Matheus N. A., 24, Márcio Kayky S. S., 18, e um adolescente de 17 anos foram levados para a Central de Flagrantes por volta das 22h30 de quarta-feira (16) acusados de tráfico de entorpecentes na zona Norte de Porto Velho (RO). Os militares tiveram que usar gás de pimenta durante a ação.
O adolescente e Márcio Kayky foram abordados quando transitavam em uma motocicleta Honda Biz de cor azul pelas Avenidas Imigrantes com Jorge Teixeira.
Os dois muito nervosos tinham parado a motocicleta e ficaram olhando para o pneu traseiro como se estivesse furado. Todavia, os militares atentos e desconfiados não passaram direto sem abordar a dupla.
Com Kayky logo foram encontradas 10 porções de pedra de crack. Os dois confessaram que estavam indo fazer a entrega da droga. Eles em seguida levaram os policiais até a residência de Matheus que também foi flagrado com mais porções de crack e dinheiro.
Na residência, alguns dos familiares de Matheus tentaram impedir a prisão dele e foi necessário a polícia usar gás de pimenta para dispersá-lo.
O trio foi encaminhado à Central de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.