O crime aconteceu na tarde do dia 20 de janeiro deste ano e foi noticiado em primeira mão pelo Rondoniaovivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Marcelo Resem, cumpriu na quinta-feira (13) mandado de prisão preventiva em desfavor de Ismaik do N. F., 26, acusado de participar de um assalto em frente a uma casa lotérica na Avenida Carlos Gomes com Presidente Dutra, no Centro de Porto Velho (RO). O crime aconteceu na tarde do dia 20 de janeiro deste ano e foi noticiado em primeira mão pelo Rondoniaovivo.

Na oportunidade, Ismaik e mais dois comparsas em um carro maior Onix de cor branca armados e encapuzados abordaram o dono de um posto de combustíveis e roubaram a quantia de R$ 46 mil.
VEJA MAIS
O trio saiu em fuga e abandonou o carro na Rua Herbert de Azevedo com Presidente Dutra, nas proximidades do crime. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o trio foge em outro carro Onix de cor vermelha.
Os policiais então durante as investigações chegaram até o dono do veículo vermelho, que relatou ter emprestado o carro para Ismaik. Ontem, os policiais cumpriram decisão judicial e prenderam Ismaik, que já tem em torno de 15 passagens por diferentes crimes. Agora, a polícia tenta prender os outros dois envolvidos no assalto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!