TIROTEIO: Saiba sobre o estado de saúde da grávida baleada em troca de tiros

A grávida foi baleada nas nádegas e não corre risco de morte

TIROTEIO: Saiba sobre o estado de saúde da grávida baleada em troca de tiros

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

É considerado estável o estado de saúde da grávida, Débora D. A , 33, baleada nesta quinta-feira (27) durante troca de tiros entre um sargento da Polícia Militar à paisana e dois bandidos em frente a uma residência na Rua Tamareira, bairro Eletronorte, região Sul da capital (RO). A grávida foi baleada nas nádegas e não corre risco de morte.

 

O apenado identificado como Caleb Araújo Bastista, 19, foi a óbito no local.

 

VEJA MAIS

 

 

 


O crime


A cunhada do policial estava chegando em uma motocicleta Honda Biz na frente da casa dele, quando foi abordada por dois bandidos armados.

 

Eles exigiram a motocicleta, mas o militar que estava dentro da residência percebeu a ação criminosa e deu voz de parada à dupla.

 

Contudo, ambos não obedeceram e um deles trocou tiros com o PM. Em meio ao tiroteio, Caleb acabou baleado e morto. Ele portava uma arma de brinquedo.

 

O outro bandido que estaria com uma arma verdadeira saiu em fuga a pé e ainda atirando. A grávida que caminhava no cruzamento da Avenida Campos Sales com Rua Tamareira terminou sendo atingida na região das costas.

 

A mulher ficou caída ao chão até ser socorrida por uma equipe do Samu e levada ao hospital João Paulo II. O corpo do criminoso morto foi removido ao IML.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS