Um idoso de 61 anos foi preso acusado do crime de lesão corporal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um pedreiro de 38 anos foi agredido a mordidas após abandonar uma obra na manhã desta segunda-feira (03) em uma residência localizada no bairro Agenor de Carvalho, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um idoso de 61 anos foi preso acusado do crime de lesão corporal.
Informações contidas em boletim de ocorrência dão conta de que, insatisfeito com a falta de pagamento e devido muitas pessoas interferindo na obra, o pedreiro decidiu que não continuaria a construção.
Neste momento, o idoso que é irmão do contratante da obra começou a xingar o trabalhador e na sequência partiu para as agressões, deixando inclusive o braço do pedreiro lesionado com uma mordida.
"Ele ainda tentou me atacar a pauladas, mas não conseguiu", disse a vítima. O suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!