O suspeito foi levado para a delegacia e, em tom de deboche da Justiça disse que sairia da cadeia no mesmo dia
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A inauguração de uma boate na Avenida Paraná, região Central do município de Vale do Paraíso (RO) acabou com um segurança deixando o outro com as vísceras expostas a facadas na madrugada deste domingo (07). O suspeito, Wernis P. S., 27, foi preso em flagrante após atacar Lucélio P. S., 34.
No momento em que uma equipe da Polícia Militar foi chamada para o local, já encontrou o suspeito detido por outros seguranças da casa noturna e a vítima estava ao chão com as vísceras expostas.
A faca usada no ataque foi localizada jogada em cima do telhado de outro comércio nas proximidades. De acordo com testemunhas, o suspeito e a vítima estavam trabalhando normalmente na boate, quando se desentenderam e após discussão o crime brutal foi cometido.
A vítima foi socorrida em estado grave e seria inclusive transferida para o hospital de Ji-Paraná. O suspeito foi levado para a delegacia e, em tom de deboche da Justiça disse que sairia da cadeia no mesmo dia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!