A mulher colocou o celular no modo viva voz e os policiais puderam ouvir as ameaças
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (14), o foragido da Justiça Jair A. A., 36, foi preso após agredir uma criança de sete anos, um adolescente de 14 e ameaçar matar a sogra de 65 anos dentro do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Porto Velho.
Segundo a ocorrência, a idosa chegou no Batalhão da Polícia Militar informando que estava acompanhando a filha na UPA da zona Sul e o genro estaria ameaçando-a de morte pelo telefone, sendo que já havia agredido as crianças em uma residência no bairro Caladinho.
A mulher colocou o celular no modo viva voz e os policiais puderam ouvir as ameaças. Após um certo tempo, o suspeito ensandecido foi até o quartel da PM e tentou agredir a sogra na presença dos militares.
Ele imediatamente recebeu voz de prisão, foi imobilizado e levado para a Central de Polícia. Na delegacia foi descoberto que o suspeito estava foragido da Comarca de Buritis/RO. As vítimas agredidas foram atendidas na UPA.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!