Um homem de 40 anos é suspeito de amarrar, amordaçar e tirar fotos de uma criança de 11 anos nua.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime foi registrado na quarta-feira (05) em uma residência localizada no bairro Mocambo, na região Central de Porto Velho.
Um homem de 40 anos é suspeito de amarrar, amordaçar e tirar fotos de uma criança de 11 anos nua. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito seria marido da prima da vítima e foi até a residência no momento em que a menor estava sozinha.
Ele teria pedido uma xícara com café e quando a vítima foi buscar o açúcar acabou agarrada por trás e arrastada até um quarto. O suspeito mandou a vítima tirar as roupas, amarrou os braços dela e amordaçou a boca com uma fronha.
Em seguida, o suspeito teria feito várias imagens da menor nua. Não contente, ele revirou a casa atrás de dinheiro, roubou o aparelho celular da vítima e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e após diligências conseguiu localizar apenas o celular usado para fazer as fotos. O suspeito está sendo procurado. A ocorrência foi registrada como estupro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!