A vítima foi atropelada no último dia 17 por um motorista embriagado no cruzamento das Avenidas Guaporé com Amazonas, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após 11 dias internado no hospital João Paulo II, o jovem Marcos Gabriel da Silva Vieira, 18, não resistiu aos graves ferimentos.
A vítima foi atropelada no último dia 17 por um motorista embriagado no cruzamento das Avenidas Guaporé com Amazonas, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.
O jovem estava junto com Leandro Q. V., 32, em uma motocicleta Honda Bros. As vítimas se encontravam paradas aguardando o semáforo abrir.
Em dado momento, o motorista de um carro modelo Pálio, identificado como Antônio Carlos S. S. 34, colidiu violentamente contra eles.
O jovem Marcos se chocou com a cabeça no para-brisa do carro e foi lançado ao chão. O motorista atropelador foi preso e levado para a Central de Flagrantes. A outra vítima já tinha recebido alta médica.

Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!