ESCLARECIDO: Presidiário matou rival a tiros e golpes de facão devido "guerra de facções", diz polícia

Durante intensas investigações, os agentes da Polícia Civil descobriram que o crime foi praticado devido briga entre facções criminosas rivais

ESCLARECIDO: Presidiário matou rival a tiros e golpes de facão devido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) esclareceram mais um crime de homicídio na zona Leste de Porto Velho. Segundo os policiais, o presidiário Wagner P. O., 24, foi identificado como o autor da morte de Francisco de Assis Almeida Barbosa, 28, vulgo "Canela". A vítima foi morta a tiros e golpes de facão no dia 23/02/2018 em frente de casa na Rua Teodora Lopes, no bairro Mariana.

 

Durante intensas investigações, os agentes da Polícia Civil descobriram que o crime foi praticado devido briga entre facções criminosas rivais.

 

Wagner, que já se encontra preso por crime de porte ilegal de arma de fogo foi levado para a delegacia e durante interrogatório negou a autoria do homicídio. Contudo, devido as evidências obtidas no processo de investigação, o suspeito foi indiciado e responderá por mais um crime.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS