"GATO": Gerentes de madeireiras são presos por furto de energia

No mês de dezembro do ano passado, funcionários da Eletrobras constataram durante fiscalização que as empresas estavam funcionando com "Gato de Energia"

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas madeireiras foram flagradas  cometendo furto de energia nesta quinta-feira (08) na linha 45, região da Hidrelétrica Samuel, em Candeias do Jamari. Dois gerentes foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes, na capital.

 

De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, no mês de dezembro do ano passado, funcionários da Eletrobras constataram durante fiscalização que as empresas estavam funcionando com "Gato de Energia". Na ocasião, os estabelecimentos foram notificados e as irregularidades removidas. Já nesta quinta, novamente uma equipe da Eletrobras fez inspeção nas empresas e verificou que ambas haviam recolocado o "Gato".

 

Equipes da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão dos gerentes, que foram apresentados ao delegado de plantão.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS