O suspeito já possui passagem na polícia por agredir a sobrinha e ficou novamente à disposição da Justiça.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Joel O. T., 34, foi preso na manhã desta quinta-feira (25), após agredir a esposa grávida de quatro meses e ameaçar matar o filhos de 15 anos com um facão. O crime ocorreu em uma residência no bairro Aponiã, em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, possivelmente sob efeito de drogas, passou a agredir a esposa de 33 anos por motivos fúteis. O filho tentou impedir e foi ameaçado seriamente de morte pelo pai armado com um facão.
Vizinhos acionaram a PM, que ao chegar no local encontrou o portão da casa fechado pelo suspeito. Ao ver que seria preso, o homem subiu no telhado de uma residência ao lado e se negava a descer. Após muita insistência, o suspeito acabou detido.
Na delegacia, ele começou a dizer que na esposa batia mesmo e até matava se fosse preciso. Muito exaltado, Joel também proferiu palavras ofensivas contra uma PM feminina, componente da guarnição.
O suspeito já possui passagem na polícia por agredir a sobrinha e ficou novamente à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!