Operação prende suspeito que participou de assalto de 11 fuzis em Base Naval boliviana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma operação conjunta entre o NI (Núcleo de Inteligência) e policiais da COE (Companhia de Operações Especiais), resultou na prisão de um trio identificado como Jorge S. T, Clóvis H. O e Valnei V. G. Com o trio foram apreendidas três espingardas e duas motocicletas roubadas.
As prisões aconteceram na Linha 03, projeto São Francisco, distante cerca de 50 km da capital rondoniense ao longo da BR 319, sentido Humaitá – AM. Os policiais foram ao local depois de receberem denúncia, que em um sítio havia um foragido da Justiça com armas de fogo.
Segundo a polícia, a operação foi deflagrada na noite de quinta-feira (19), para combater o crime organizado. Um dos presos, sendo Jorge foi apontado como integrante da quadrilha que assaltou a Base Naval boliviana, onde foram roubados 11 fuzis e grande quantidade de munições.
Os homens foram encaminhados para a Central de Polícia e ficaram à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram entregues ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!