Homem atropela família, foge e acaba morto por agente penitenciário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu na Rua Glauber Rocha, bairro Alphavile, onde André Gomes da Silva de 30 anos foi morto a tiros durante um intenso tiroteio contra um agente penitenciário. André de acordo com informações da Polícia Militar, estava em fuga, após atropelar uma família, um homem e duas crianças com menos de 11 anos, na avenida Rio Madeira, região Norte de Porto Velho.
André colidiu violentamente contra as vítimas que estavam em uma motocicleta e fugiu sem prestar socorro. As vitimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o JP II. O acusado foi seguido por um agente penitenciário e um amigo ,que avistou o acidente. Na oportunidade houve o tiroteio e André foi alvejado na cabeça e morreu antes de receber cuidados médicos. O agente acabou ferido em uma das pernas e foi socorrido também para o João Paulo II.
O irmão da vítima disse, que ele e o irmão estavam em um balneário comemorando o nascimento do filho de André. A arma da vítima, uma pistola 380 foi apreendida.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!