Na confusão "Ceará" acabou sendo alvejado com três disparos de pistola e caiu agonizando. Três dos bandidos fugiram no carro e um outro que ficou para trás roubou uma moto e também fugiu.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O comerciante Manoel Ribeiro, de 53 anos, conhecido como "Ceará", foi morto em sua loja localizada no Bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho, logo no início da tarde deste sábado (23).
De acordo com informoções da polícia militar que atendeu a ocorrência, quatro homens que estavam em um carro, Gol branco, chegaram no local quando o comércio estava sendo fechado, porém eles entraram rapidamente e atacaram "Ceará". Dois bandidos ficaram de fora vigiando, dentro do carro, esperando também o momento da fuga. Outros dois entraram na loja e ameaçaram o comerciante, que acabou reagindo e tentou tomar a arma de um dos assaltantes.
Na confusão "Ceará" acabou sendo alvejado com três disparos de pistola e caiu agonizando. Três dos bandidos fugiram no carro e um outro que ficou para trás roubou uma moto e também fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência no perímetro e acabou deparando com um suspeito, Marcos Antônio de Medeiros, que estava em fuga no Bairro Conceição, também na Zona Sul.
A infeliz constatação é que o bandido capturado, Marcos, era amigo da vítima e passou a "fita" (informação) sobre o comércio para os comparsas.
"Ceará" era um comerciante conhecido na zona Sul e possuía outras lojas na Avenida Jatuarana.
O resto dos bandidos conseguiu fugir, mas a polícia está realizando diligências e investigando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!