Polícias Civil e Militar intensificam ações contra suposta quadrilha que assaltou agência do BB

Polícias Civil e Militar intensificam ações contra suposta quadrilha que assaltou agência do BB

Polícias Civil e Militar intensificam ações contra suposta quadrilha que assaltou agência do BB

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O grupo integrado das Polícias Civil e Militar vem intensificando as ações para prender os integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil em Machadinho do Oeste no dia 09/08/2013.

Naquela ocasião, por volta das 14h, indivíduos fortemente armados adentraram no referido banco e efetuaram vários disparos de arma de fogo, fazendo funcionários e clientes como reféns.  Ao final, roubaram significativa quantia em dinheiro.

Durante as ações, um dos meliantes foi até uma rádio local e anunciou o assalto em curso, demonstrando a alta periculosidade do bando.

No curso das investigações, dia 14/08/2013 a PM prendeu ELIEL B. DOS S., o qual trajava roupas camufladas e coturno, sendo que ele levava em uma mochila, entre outras miudezas, uma gandola camuflada. Pesquisas indicaram que ELIEL tem antecedentes de roubo e receptação.

Também logrou-se prender o sargento da Polícia Militar em Ji-Paraná DEOMAR LUIZ T., encontrado em uma fazenda próxima a divisa dos Estados de Rondônia e Mato Grosso.  No local foram arrecadadas diversas armas semelhantes as que foram utilizadas no assalto ao banco, além de uma grande quantidade de cartuchos calibre 12, espingardas sem registros, várias máscaras do tipo “balaclava” e roupas camufladas.

Os delegados que trabalham no caso informam que as investigações têm surtido efeito satisfatório, havendo a possibilidade de novas prisões nos próximos dias.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS