Policiais do 5° Batalhão prenderam na noite de sexta-feira (12) por volta das 22h00 no bairro Nova Porto Velho, região norte da capital, o estoquista Daniel Estenssouro Justiniano (47) acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade durante uma suposta aula de inglês e espanhol, onde ele havia sido contratado pela mãe da vítima para dar aula à garota.
De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 1975/2010 Daniel teria dito a menor que naquela noite ele iria ensinar a menina a cantar em inglês, já que ela tinha o sonho de cantar músicas internacionais. No momento em que o “professor” ia dar início a aula, ele passou a apalpar as partes íntimas da jovem e a beijá-la. Em seguida já com a jovem dominada, Daniel pôs o pênis para fora e passou a penetrar na vagina da menina que muito assustada correu e pediu ajuda em sua casa.
Diante das informações a mãe da jovem se dirigiu junto com ela para a Unisp (5° DP) onde acionaram uma guarnição que de imediato foi até a casa do acusado e o prenderam em flagrante. Após receber voz de prisão Daniel confirmou toda a história e foi conduzido até a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão e aguarda detido as medidas que a lei determinará.