Policiais dizem que não investigam por causa de adesivos - Confira foto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Porto Velho – Os policiais civis estão ameaçando não realizar mais investigações devido ao Governo do Estado ter adesivado todas as viaturas, inclusive as que são utilizadas pelo serviço reservado, com a logomarca oficial. Segundo eles, essa identificação não só impede que o trabalho sigiloso seja realizado,como coloca em risco testemunhas que porventura venham a entrar nas viaturas para prestar informações ou esclarecimentos sobre determinados crimes.

A ação do governo atingiu ainda o serviço reservado da Polícia Militar, o chamado P2, cujos policiais trabalham a paisana.
O governo alega que a medida é para coibir a utilização das viaturas em fins de semana ou em atividades não relacionadas ao trabalho e que não vai recuar da decisão.
Devido ao impasse, os policiais ameaçam fazer apenas o trabalho restrito ao ambiente das delegacias, “nós vamos ficar dentro do DP, porque qualquer bandido que vir um carro com logomarca já vai sair correndo”, disse um policial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!