Robson dos Santos Vasconcelos, 22 anos (vulgo Tele-sena) e um casal de adolescentes de 16 anos foram levados à Central de Polícia, na tarde de terça-feira(6), acusados de tráfico de entorpecentes por volta das 18h30. Os três estavam no bairro Castanheira, Zona Sul da cidade. O menor infrator foi detido portando dois tabletes de maconha e quando perguntado confessou que servia de avião para o “Tele-sena” .
A PM foi em busca do acusado e ao chegar no referido local o mesmo tentou fugir. A menor de 16 anos tentou atrapalhar o trabalho da Polícia dando cobertura ao seu amásio, porém sem lograr êxito. Populares informaram à Polícia Militar que o local citado é conhecido por todos como ponto de comercialização de entorpecentes. Diante dos fatos Robson recebeu voz de prisão e o casal de menores recebeu voz de apreensão.
No trajeto até a delegacia, a menor infratora disse que assumiria a droga tendo em vista que não daria nada para ela e assim protegeria seu amásio (Robson). Na Central de Polícia em pesquisa no sistema, foi constatado que há um mandato de prisão preventiva em desfavor de Robson.
A ocorrência foi registrada no Boletim de Ocorrência nº 3607/2008.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Jovens abordados por policiais em táxi são presos por desacato e quebrar viatura na zona Sul; um deles chega a ameaçar policial de morte
*
Homem da alta sociedade é preso ao entrar com a própria filha menor em um motel da capital