Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Pimenta Bueno/RO, em serviço de atendimento de acidente de trânsito no km 224 da BR 364, município de Cacoal, constataram uma colisão frontal envolvendo o VW/Gol 16V, placas MVU 1790/RO, conduzido por Meire Dias Gonçalves, e a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, placa NDC 4714/RO, conduzida pelo indígena Tauyran Cinta Larga, 18 anos, inabilitado.
De acordo com vestígios encontrados no local e informação de testemunha, o Gol seguia no sentido Pimenta Bueno - Cacoal com os faróis apagados em plena madrugada. A moto vinha em sentido contrário.
Repentinamente, o Gol teria feito uma manobra de conversão à esquerda, sem sinalizar, no intuito de adentrar na rua, momento em que colidiu frontalmente pela moto cujo condutor, supõe-se, não teve tempo hábil para frear e evitar o acidente.
O motociclista sofreu ferimentos graves. Ainda de acordo com o depoimento da testemunha, a condutora do Gol teve seu nome identificado a partir de informações obtidas no local. Apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e evadiu sem prestar socorro à vítima.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Falta de sinalização em obras na BR 364 causam transtornos a motoristas e acidente
*
Três veículos se envolvem em acidente na Sete de Setembro; em menos de 24h dois acidentes no mesmo ponto