ALERTA - Três estupros em menos de 30 dias em Ji-Paraná; polícia tenta localizar maníaco

ALERTA - Três estupros em menos de 30 dias em Ji-Paraná; polícia tenta localizar maníaco

ALERTA - Três estupros em menos de 30 dias em Ji-Paraná; polícia tenta localizar maníaco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF), já estão tentando identificar, localizar e prender um homem moreno escuro, estatura mediana, usando uma lanterna de cor vermelha para estuprar adolescentes e mulheres casadas. O último ataque do maníaco foi na manhã de ontem, quando a vítima caminhava para o trabalho. Os investigadores dizem já ter alguma pista do acusado. é o terceiro caso registrado em menos de 30 dias em Ji-Paraná. A primeira vítima do maníaco ocorreu há 20 dias quando a mesma estava em casa, e teria sido retirada sob ameaça de morte. O segundo caso foi com uma menor de 12 anos, também retirada de casa sob ameaça de morte. O maníaco, usando um capuz, armado com uma faca, tipo peixeira invadiu a casa da garota, levando ela para um matagal distante da casa onde se saciou de todas as formas, e depois, a abandonou, sem antes fazer novas ameaças. Terceiro estupro O terceiro ataque do maníaco acontece na manhã de ontem, quando a vítima, casa, grávida de dois meses seguida para o trabalho. Ela foi abordada pelo tarado, que com uma faca lhe obrigou a entrar em uma casa abandonada, perto de uma revenda de madeira. No local, a mulher foi obrigada a praticar sexos de todos os jeitos. Depois foi abandonada. Ao chegar no trabalho, ela acabou relatando a violência sofrida para colegas de trabalho que aconselharam a mesma registrar o caso na DDMF. Pelos dados fornecidos, a delegada Dilza Teles (Foto) ordenou empenho total da sua equipe no sentido de identificar, localizar e prender o quanto antes o maníaco. “Estamos empenhados nesse acaso. Vamos conseguir localizá-lo e prendê-lo o quanto antes”, garantiu Dilza Teles. *VEJA TAMBÉM: * “Gaúcho” é condenado a sete anos e nove meses de prisão * Morte de advogado em Cacoal será investigada pela Polícia Federal
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS