Polícia fornece detalhes sobre morte de oficial de Justiça

Polícia fornece detalhes sobre morte de oficial de Justiça

Polícia fornece detalhes sobre morte de oficial de Justiça

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O oficial de justiça Lauro Leocádio da Silva, que trabalhava no Fórum da Comarca de Vilhena, foi encontrado morto em sua residência na tarde do domingo 25. Dependente químico, o servidor público foi vítima de enfarte, que pode ter sido causado por consumo de crack. *Entre os pertences dele foram encontrados vários medicamentos para doenças respiratórias, além de quatro pedras de substância que a polícia acredita ser produto entorpecente. Segundo informações, o funcionário público chegou em sua residência, um apartamento num conjunto residencial do centro da cidade, na tarde do sábado, por volta das 14 horas. *Como até o meio-dia de ontem ele não havia saído do apartamento, vizinhos bateram na porta e nas janelas tentando chamar Lauro que, no entanto, não respondia. Pela vidraça era possível ver o corpo dele caído entre a cama e a parede. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a porta do apartamento foi arrombada. Os bombeiros encontraram Lauro sem nenhum sinal vital. No local, além dos medicamentos e da substância suspeita, foi encontrado um cachimbo utilizado para consumo de crack. *Lauro Leocádio da Silva tinha 51 anos. No ano passado ele desapareceu por vários dias, fato que chegou a ser noticiado pela imprensa do Estado. Naquela ocasião, o oficial de justiça foi localizado em Porto Velho, onde supostamente estaria passando por tratamento para reabilitação. *Aparentemente, ele não conseguiu se livrar da dependência química, e pode ter sofrido uma recaída, que teria ocasionado sua morte. Segundo farmacêuticos consultados pela reportagem, a medicação encontrada no quarto tinha ação bronco-dilatadora, e se foi usada em combinação com a droga pode ter potencializado o efeito da cocaína, provocando o enfarte. Lauro Leocádio foi sepultado na manhã desta segunda-feira. * VEJA TAMBÉM: * Governo começa a pagar funcionários a partir desta terça-feira * Educadores da capital se concentram na praça em frente a Prefeitura para participar de capacitação
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS