Tentativa de roubo acaba em homicídio
*Um homem de 33 anos de idade foi assassinado ontem 4, por volta das 21h, na rua Lúcia de Carvalho com a Rua Debret, no bairro Escola de Polícia. Eduardo Caetano Silva estava parado no local chegaram dois elementos em uma bicicleta, anunciando o roubo.
Segundo testemunhas, um dos elementos tentou funcionar a moto Brand de propriedade de Eduardo, mas não conseguiu. Em seguida o outro elemento disparou um tiro na direção de Eduardo. O homem foi atingido nas costas.
Após o disparos, os criminosos fugiram. Eduardo foi socorrido ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ocorrência do homicídio foi registrada na Delegacia de Crimes contra a Vida. Policiais do Sevic estão investigando a autoria do delito.
*Rapaz é executado a tiro em Ariquemes
*Um rapaz identificado como Edivan Sales Santos, de 22 anos, estava na Rua Mococa, no setor 9 de baixo, em Ariquemes, quando por volta das 20h30 de ontem 4, um elemento se aproximou montando numa moto XLR de cor branca. De arma em punho, efetuou disparos na direção de Edvan. O rapaz foi atingido e morreu no local. O criminoso fugiu.
*Mulher é agredida a facada em Nova Mamoré
*Fabiana Nascimento de Andrade foi agredida a golpes de faca pelo acusado identificado como Willams Silva Peixoto, de 19 anos. O crime foi praticado por volta das 21h de ontem 4, na Avenida Antonio Luiz de Macedo, no bairro Planalto, município de Nova Mamore. Fabiana foi atingida no abdome e foi socorrida ao Hospital Antonio Luiz de Macedo. O criminoso fugiu do local antes da chegada da Polícia.
*Ladrões roubam duas motos em Ji-Paraná
*Dois ladrões invadiram uma casa, na rua Manoel Franco, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, por volta das 20h30 de ontem 4. Armados, eles renderam Diene Mary de Jesus Fernandes, de 20 anos, roubando uma moto C-100 Biz, de cor azul, placa NCR-3148. Em seguida, já na fuga, depararam com Alethia Tamazildo da Costa, de 21 anos, roubando a moto dela, uma C-100 Biz, de cor prata, placa NCR-3002. Tomaram rumo ignorado.
*Assaltado em casa, morador ficou sem a moto
*Alexandre Batista das Neves foi assaltado quando se encontrava em casa, na rua Helena Ferreira de Souza, Setor 07, em Buritis, por volta das 20h. Encapuzados e armados com revólver, anunciaram o assalto, roubando uma moto Honda C-100 Biz, azul, de placa NBZ-8785. Levaram ainda um aparelho celular.
*Polícia investiga homicídio em Vilhena
*Policiais estão concluindo as investigações sobre o assassinato de Dolcimar Jorge Zurawski, de 34 anos, ocorrido por volta das 19h45 de domingo 3, no local denominado Chácara do Arlindo, na BR-364, próxima da Chácara da Funai. O acusado do crime foi identificado como Davi Adão Zurawski, de 32 anos, irmão de Dolcimar.
*Segundo a Polícia Militar, vítima e o acusado estavam jogando baralho nos fundos da residência quando em dado momento Davi teria apanhado uma faca e desferido um golpe no abdome do irmão, fugindo em seguida.
*Uma guarnição da PM foi acionada e socorreu Dolcimar ao hospital onde ele acabou morrendo. Os Policiais ainda fizeram diligências, conseguindo prender o acusado por volta das 6h. Ele foi autuado em flagrante.
*Acidente mata motorista em Costa Marques
*Otaviano Brandão, de 61 anos, conduzia o veículo Gol, de placas NCL- 9391 quando capotou na altura do Km 19, da Linha 01, em São Domingos do Guaporé, em Costa Marques. Perdendo a direção caiu em um rio. Brandão morreu no local apesar de populares terem conseguido resgatar o carro e o corpo. O acidente ocorreu por volta das 16h30.